El Honorable Sr.D. Vitor Escudero de Campos, Caballero Honorario y Canciller del Capítulo de La Casa Troncal de los Doce Linajes de Soria en Portugal, nos remite esta noticia que publicamos

1

De acordo com o sugerido por Vários Confrades e autorizado pelo nosso Juíz, Confrade Segismundo Ramires Pinto, após as Celebrações da Festividade Litúrgica do Apóstolo Santiago, na Basílica de Nossa Senhora dos Mártires, do próximo Sábado, dia 23 de Julho, terá lugar o Tradicional Cocktail e Jantar-Tertúlia da Confraria do Apóstolo Santiago que se realizará pelas 20 Horas, no Restaurante CLARA JARDIM, sob a Presidência do nosso Confrade Protector SAR o Senhor Infante Dom Miguel de Bragança, Duque de Viseu.

As inscrições – com um custo individual de € 22 (vinte e dois euros) – deverão ser efectuadas para: vitorescudero@gmail.com

Sempre Dedicados, com Amigo Abraço,

Vítor Escudero

Como habitualmente, roga-se a todos os prezados Confrades o uso da Capa e insígnias, bem como a presença de todos que à nossa Confraria pertencem.

Nossa Senhora e Santiago intercedam por nós. Saudações em N. S. J. C.

2016AGeralConvocatoria